Inicial Educação

“Arraiá das Escolas Municipais” – 11/07 na Quadra da Vila Iguaçu

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura realizam no dia 11 de junho (quinta-feira) a partir das 19:00, a 10ª edição do tradicional Arraial Municipal.

Este ano, a festa será na quadra da Vila Iguaçu, em virtude da realização dos Jogos Abertos Municipais (JAMPS) que está sendo realizado no ginásio de esportes Isaac Jabur (Macacão).

O Arraiá reunirá alunos das escolas municipais, que apresentarão além da tradicional quadrilha, outras danças típicas.

Este ano o Arraiá das Escolas e Cmeis Municipais de Porecatu terá a participação da Comissão de Festas da Paróquia Nossa Senhora Aparecida que está realizando uma campanha com o objetivo de reformar o 1° piso da Igreja. O evento contará com as seguintes barracas: pastel, espetinho, lanche de pernil e bebidas.

Prestigie esse evento tradicional de nossa cidade e colabore com a Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Sua participação é muito importante.