Inicial Cultura

Apresentação Teatral “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”

Aconteceu no dia 8 de maio (terça-feira), no Centro de Projetos Menino Matheus, a apresentação teatral “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”, realizado pela Associação de Proteção à Cultura e Teatro de Sertanópolis – APAC, juntamente com a Prefeitura Municipal de Porecatu via Secretaria de Cultura e Secretaria de Educação.

O espetáculo conta a história de amor entre um gato e uma andorinha e como esse sentimento é sufocado pelo preconceito, moralismo e religião. O humor e o sarcasmo completam a história que o vento contou para o tempo para ganhar uma rosa azul. Amar não é pecado, como não é pecado ser um gato ou uma andorinha.

Nossos agradecimentos ao Emerson Betiati – diretor do espetáculo, à diretora Mariquita da APAC Sertanópolis e toda equipe envolvida pelo empenho e dedicação. Agradecimento especial também ao professor Marco Antonio Lima Silva, idealizador do evento.