Inicial Cidade

Prefeito Fabinho toma posse e garante trabalhar para o desenvolvimento de Porecatu

568

O prefeito eleito Fabinho e o vice, Carlos Dias, tomaram posse neste domingo (01/01) para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura de Porecatu. Também foram empossados os nove vereadores que irão compor a Câmara Municipal. A cerimônia teve início às 9h no Plenário da Câmara Municipal e contou com a participação de autoridades locais, representantes da sociedade civil organizada e população em geral.
O Plenário da Câmara Municipal estava lotado. No momento em que Fabinho e o vice Carlos Dias foram empossados o público presente aplaudiu muito e o momento foi marcado por muita emoção.
O discurso do novo prefeito era o momento mais aguardado. Com a voz embargada, agradeceu a Deus e em especial a sua família, amigos e a população porecatuense. Fabinho iniciou seu discurso com as palavras gratidão, reconhecimento e valorização. O novo prefeito garantiu que irá trabalhar em prol do desenvolvimento de Porecatu em todas as áreas, principalmente na de geração de emprego e renda. Além disso prometeu eficiência e inovação em sua gestão. “Sermos eficientes, inovadores para sermos transformadores na cidade de Porecatu”, afirmou o novo gestor.
Fabinho pediu o apoio de toda a população para que juntos com a sua equipe possam fazer um governo para todos em Porecatu. “Sozinhos, eu e Carlinhos não vamos conseguir promover o desenvolvimento no município. Sei que todos nós amamos Porecatu e juntos vamos trabalhar para alavancar o desenvolvimento da cidade, atrair novos investimentos e construir uma nova cidade. Acredito que juntos somos fortes”, ressaltou o prefeito Fabinho.
O novo gestor de Porecatu afirmou que pretende fazer uma administração compartilhada, empreendedora e aberta ao diálogo. Ele terá como base os princípios da transparência, da descentralização, da participação da sociedade e da modernização. “Vamos começar um novo ciclo que estabelece valores de gestão em Porecatu. Vamos ter foco, energia, determinação e planejamento para avançarmos em todas as áreas, principalmente na saúde, educação, geração de emprego e renda”, disse.
O prefeito Fabinho e o vice Carlinhos assumem a Prefeitura de Porecatu com senso de responsabilidade, prudência, fé e sem medo. Eles pretendem cumprir o mandato com a determinação de cuidar e valorizar os porecatuenses, com base na gestão estratégica e empreendedora.