28 de Outubro – Dia do Servidor Público

O que seria do executivo municipal, se não houvesse o comprometimento, a dedicação, e o trabalho do servidor público?

No dia 28 de outubro, data em que se comemora o Dia do Servidor Público, queremos destacar a importância desse profissional para o desenvolvimento e consolidação das ações no município de Porecatu, pois têm como meta maior servir a todos aqueles que procuram pelos serviços ofertados pelo nosso setor.

Nossos sinceros agradecimentos por poder contar com profissionais que realizam um trabalho de dedicação, pois não há um só lugar em que um funcionário público não esteja prestando serviço à população.

E todos os porecatuenses são sabedores que estes serviços são de extrema importância para toda a comunidade.

Parabéns Servidores Públicos de Porecatu