Inicial Esportes

1º Torneio de Futsal Infanto-juvenil da Independência agita final de semana em Porecatu

No último sábado (09/09), foi realizado o 1º Torneio de Futsal Infanto-juvenil da Independência, na quadra da Vila Iguaçu. O evento reuniu a juventude em um sábado diferente e animado, onde os jovens tiveram a oportunidade de se divertirem de forma saudável.  Garotos de 12 a 17 anos se divertiram no torneio, realizado pela Prefeitura Municipal de Porecatu, através da Secretaria de Esportes.

No grupo B, os vencedores do torneio foram Real Sociedade (1º lugar), Amigos do Gordim (2º lugar), Seca FC Junior (3º lugar). No grupo A, os campeões foram Abobrinha (1º lugar), Facção Vila (2º lugar), Central Vila (3º lugar).