Inicial Esportes

1º Pedal Solidário de Porecatu será neste domingo (11/06)

A Prefeitura Municipal promove no próximo domingo (11/06), o primeiro Pedal Solidário do município, a partir das 8h30. O passeio ciclístico será em prol do Provopar e Associação de Proteção aos Animais.

Segundo os organizadores do evento, já passou de 500 inscritos e eles terão direito a café da manhã, placa de identificação, seguro atleta e a medalha de Finisher. O passeio terá três percursos de 15, 30 e 50 quilômetros. Haverá pontos de hidratação com água, frutas, doces e será finalizado com almoço aos ciclistas e acompanhantes.

Os participantes terão carro de apoio e atendimento médico à disposição, seguro atleta, medalha de Finisher, prêmio de Rei e Rainha da Montanha e sorteio de brindes.
A saída será em frente ao Centro Social Urbano e o trajeto passará pela área urbana e rural. Os ciclistas poderão contemplar uma vegetação diferente, passeios pelos rios, lagoas, pontes e muita natureza.

O passeio tem objetivo de estimular a pratica de exercícios físicos e também mobilizar as comunidades a ajudarem as entidades.